English French German Italian Portuguese Spanish

Ajude

1. AJUDE/ Através da Conta de Energia Elétrica:

CELESC ou Conta de Telefone OI

SAC Call Center: 48-3246-9908/ O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Com o objetivo de manter e ampliar os projetos que são oferecidos gratuitamente à comunidade carente, queremos convidar você e sua família a fazer parte desta grande trabalho. Participe você também da campanha beneficente realizada pela CVM – Creche Vinde a Mim as Criancinhas, pois crianças, adolescentes, adultos e famílias dependem do seu carinho e de sua solidariedade como força para a transformação social.

Amigo (a), ao receber uma ligação de nossas operadoras, não desligue o telefone, com sua ajuda estaremos proporcionando ás crianças, adolescentes, adultos e famílias atendidas, novas oportunidades de assegurar a dignidade, a valorização e o resgate  de novos valores.

Para sua segurança, a ligação é gravada.

O valor doado é totalmente espontâneo, você escolhe o valor da sua contribuição (não tem mínimo e nem máximo), e vem descrito na sua fatura de energia elétrica da Celesc, ou na conta de telefone OI, com todos os dados da entidade (nome, telefone).

Você poderá ainda efetuar o cancelamento da sua doação assim que desejar, pois o cancelamento é efetuado na mesma hora.

Se preferir, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (48) 3246-9908 para maiores informações, ou através da própria Celesc e OI.

 

2. AJUDE Sendo um (a) voluntário (a):

A Importância do Voluntário

Nas cidades, nos bairros, nas ONGs, nos grupos de auto ajuda, nos clubes, nas associações culturais e esportivas, nas instituições e nas empresas, milhões de pessoas ajudam umas as outras, ajudam a quem está em situação mais difícil, e realizam atividades que beneficiam sua comunidade, seu país e nosso planeta. Muitas vezes essas pessoas nem sabem que são voluntárias.

POR ISSO O VOLUNTÁRIO MERECE SER VALORIZADO, DIVULGADO E FORTALECIDO.


Quem é o voluntário? 

VOLUNTÁRIO É AQUELE QUE DEDICA SEU TEMPO, TRABALHO E TALENTO ESPONTANEAMENTE E SEM REMUNERAÇÃO, A CAUSAS DE INTERESSE SOCIAL E COMUNITÁRIO.

  O VOLUNTARIADO É SOLIDARIEDADE E AJUDA A QUEM PRECISA, MAS TAMBÉM É DEFESA DA NATUREZA E DO MEIO AMBIENTE, CULTURA, ESPORTE, LAZER E DIVERSÃO. É AÇÃO DIRETA DE SOCORRO, MAS TAMBÉM REINVIDICA E LUTA POR UMA CAUSA.

 Lei do voluntário

A Lei 9.608/98 regularizou a relação de trabalho voluntário no Brasil, demonstrando sua possibilidade ao poder judiciário e às delegacias do trabalho que, frequentemente demonstravam-se surpresas com esse tipo de contrato. 
Dada à existência de diferentes formas de voluntariado e de voluntários de diferentes matrizes, a lei foi importante para legitimar a relação entre voluntários e entidades sociais, e prevenir problemas para ambas as partes.

A lei opta por caracterizar o trabalho voluntário de forma bastante simples, como uma relação em que está ausente a remuneração. Lei Nº 9.608, de 18 de Fevereiro de 1998.

 Seja você também um Voluntário

Você está disposto a ser um voluntário. Nós precisamos do seu trabalho.

Entre em contato conosco, através do 48-3357-9400, teremos o maior prazer em atendê-lo.

 

3. AJUDE através do Pag Seguro:

Na página inicial do site por meio de cartão de crédito.

 

 4. AJUDE Sendo um (a) Mantenedor (a):

 Caso você tenha interesse em ser um (a) mantenedor (a) da Instituição, enviamos em seu endereço um carnê, e você pagara em qualquer banco, um valor de acordo com suas condições.

 

5. AJUDE Doando: 

Alimentos/Roupas/Calçados/Produtos de Limpeza/Produtos de higiene pessoal/Material de Escritório/Utensílios em geral/Móveis e afins, etç.

 

6. AJUDE Orando pelo trabalho: 

Orar pela equipe e principalmente pelas crianças, adolescentes, adultos e famílias atendidas. Pedimos também, que orem pela diretoria e funcionários, pedindo unção e discernimento para tomada de decisões em favor de todos os atendidos. 

  

7. AJUDE Divulgando o trabalho: 

Faça parte você também desta grande família, divulgue o trabalho da CVM. Participe de campanhas, e venha visitar, você será muito bem vindo.

 

8. AJUDE Contribuindo Financeiramente: 

Banco do Brasil

Agência 5248-5

Conta Corrente: 90246-2

Como está escrito: “O que muito colheu, não teve demais; e o que pouco, não teve falta.” II Coríntios 8:15