English French German Italian Portuguese Spanish
×

Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/k2/galleries/8219

Conheça a Padaria da CVM

Todos os dias, na parte da manhã e tarde, conseguimos sentir o cheirinho que passeia em todos os corredores e salas da CVM.

Esse cheirinho, sempre muito gostoso e acolhedor, vem dos pãezinhos e biscoitos que são produzidos diariamente em nossa padaria e servem tanto de café da manhã como de lanche da tarde para as crianças e adolescentes que ficam em período integral ou parcial na instituição.
Além de possuirmos uma padaria com estrutura completa também contamos com funcionários dedicados exclusivamente a este propósito, afinal, um pão quentinho no meio da tarde não tem preço, certo? Vale lembrar também que para manter a nossa produção diária, são gastos mais de 400kgs de farinha de trigo e, por isso, a ajuda que vem através de doações é muito importante para nós.
Juntos somos mais fortes e, juntos, conseguiremos manter o padrão de atendimento da CVM.

É com este carinho que gostamos de tratar as nossas crianças.

 

Galeria de Imagens

{gallery}8219{/gallery}

Problema com o link de RSS

Favor inserir um novo link válido