English French German Italian Portuguese Spanish

 

Click para maiores informações!
A CVM entregou a empresa Imaginarium o Certificado de Responsabilidade Social em reconhecimento ao relevante apoio que tem prestado as ações sociais desenvolvidas por esta instituição. Por meio de doações e pela transformação de uma sala de atividades (sala de faz de conta), que contou com o apoio dos próprios funcionário da IMG, para a realização da reforma. O resultado foi o reflexo do amor e dedicação de toda equipe. A Imaginarium é um exemplo de empresa que pode ser considerada social- mente responsável. Somos muito gratos e queremos deixar registrado nosso reconhecimento diante de suas nobres ações. Esperamos continuar com essa parceria que tanto contribui para o futuro de nossas crianças. A CVM entregou a empresa Imaginarium o Certificado de Responsabilidade Social em reconhecimento ao relevante apoio que tem prestado as ações sociais desenvolvidas por esta instituição. Por meio de doações e pela transformação de uma sala de atividades (sala de faz de conta), que contou com o apoio dos próprios funcionário da IMG, para a realização da reforma. O resultado foi o reflexo do amor e dedicação de toda equipe. A Imaginarium é um exemplo de empresa que pode ser considerada social- mente responsável. Somos muito gratos e…
Com muito amor e carinho o Senhor Etelvino de 98 anos fabricou mais de 100 brinquedos para nossas crianças, um ato de amor que é possível observar em cada detalhe nos brinquedos feitos com madeira. Nossas crianças do projeto convivência aproveitaram os brinquedos e usaram material reciclado para criar seus mais lindos cavalinhos. A diversão e a criatividade estavam presente durante toda a atividade. O sorriso de nossas crianças é a recompensa esperada pelo Senhor Etelvino. Obrigado Sr. Etelvino, a CVM está imensamente agradecida pelo apoio e carinho recebido através dos brinquedos doados para as nossas crianças.
Você não pode perder o primeiro MEGA BAZAR do ano!! Programe-se, dias: 10,11 e 12 de maio das 09h ás 18h. Convide seus amigos, familiares e venha conhecer o nosso bazar. ENTRADA: 1 litro de leite
Pagina 1 de 14


Problema com o link de RSS

Favor inserir um novo link válido